Contato para solicitação de analise de troca devolução:

  • Enviar e-mail para adm.pepperclubbrasil@gmail.com;
  • Descreva o motivo da devolução.


Prazo de Troca ou Devolução:

  • O prazo para a troca ou devolução é de 60 (sessenta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • Para ser elegível para troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.

 

Devolução de personalizados:

  • Somente será realizada devolução e reembolso por motivo de defeito de fabricação do item.

 

Reembolsos (se aplicável):

  • Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos uma mensagem para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado.
  • Se a garantia for aplicável, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

 

Restituições em atraso ou em falta (se aplicável):

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
  • Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode demorar algum tempo antes que seu reembolso seja oficialmente publicado.
  • Em seguida, entre em contato com seu banco. Normalmente, é necessário alguns dias de processamento bancário antes do reembolso ser lançado.

 

Trocas (se aplicável):

  • Caso você deseje solicitar a troca de um produto que se encontra na garantia, envie um e-mail para adm.pepperclubbrasil@gmail.com explicando o motivo e nós o retornaremos com as instruções e endereço para envio do(s) item(s).

 

Custos de envio:

  • A pepperclubbrasil.com.br apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito no produto. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos custos de envio(frete) para devolver seu item e também pelos custos de envio(frete) do novo item escolhido.

 

Prazos:

  • Após recebermos o(s) item(s) retornados, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para solucionar o caso. O prazo para o recebimento do novo item vai variar de acordo com cada caso e com a localização do cliente.
  • O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Atenção:

  • Se você está enviando um item caro, você deve considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu artigo retornado. E sem receber o produto, não conseguimos dar prosseguimento à troca ou reembolso.

 

Política de envio:

  • Ofertamos uma grande variedade de produtos a pronta entrega, por tanto,  procuramos realizar o envio no próximo dia útil após a realização do pagamento. Caso não tenhamos a peça disponível no momento, necessitamos solicitar a produção, onde geralmente praticamos o envio inferior a 7 dias úteis. Todo processo é acompanhado por nós, para que tudo ocorra perfeitamente até o recebimento do produto pelo cliente. Até o momento todos os produtos foram enviados dentro deste prazo, mas temos uma política de exceções e o prazo oficial abaixo, que pode prever um prazo mais estendido, para preservar qualquer risco de fator externo, como clima, greves e demais pontos dessa natureza.
  • Prazo de envio em até 15 dias úteis e prazo de entrega conforme transportadora selecionada no momento da compra.

 

Em caso de dúvida entre em contato pelos canais abaixo:
E-mail: adm.pepperclubbrasil@gmail.com
Whatsapp: (53) 99920-2106

✔️ Produto adicionado com sucesso.